Conheça o novo visual do Google Chrome Canary

 

Aprenda a usar o novo visual do Google Chrome

Canary

Essa novidade chegou primeiro para a versão de teste do Google – Google Chrome Canary – versão experimental para Windows e Mac. A versão Canary possui a mesma essência do Google Chrome atual, entretanto, com características novas.

Essa nova interface do Google conta com uma mudança no visual da página, como por exemplo, os cantos retos que já possuem esse formato por 10 anos, irão sofrer alterações, as barras de endereço e as guias virão com as bordas arredondadas. Essas mudanças já é padrão em alguns de seus serviços como o gmail, (depois de atualizado).

Vamos aprender a ativar essa novidade da Google vale ressaltar que ela esta disponível para computadores como Windows. Sendo assim é necessário usar a versão Canary para testar essa nova interface. Aprenda como baixar o Google Canary

Primeiro Passo: Na barra de endereço do Google Chrome Canary digite: about:flags, em seguida pressione Enter.

Segundo Passo:  Para conferir na íntegra as mudanças disponíveis, digite “Layout” no campo de buscas, esse novo visual tem o nome de “UI Layout for the browser’s top chrome”.

Para fazer a ativação é necessário clicar sobre o botão “Refresh”

É importante ressaltar que em alguns casos, não vai vir exatamente a palavra “Refresh”, e talvez você fique perdido quanto á isso, nesse caso basta você clicar sobre essa setinha que fica do lado da Default e escolher a opção “Refresh”.

Terceiro Passo: Agora será reiniciado o navegador. Na parte inferior do canto direito clique em Relaunch now.

Aguarde a reinicialização e pronto, o novo visual foi ativado.

 

 

 

 

 

Perceba que ele ganhou uns detalhes mais sofisticados, sua interface sofreu mudanças.

 

£0.000 items