Como fazer backup (salvar) e restaurar dados de email no Outlook 2013

Como salvar e restaurar os seus emails no Outlook

Muitas pessoas passam um apuro danado quando formatam o computador e na hora de configurar novamente os email no Outlook, entram em desespero porque os emails que lá estavam desapareceram junto com a formatação. Nesse artigo em forma de tutorial vou te ensinar como evitar este problema com uma solução muito fácil, esta solução é fazer o backup (salvar) dos arquivos do Outlook.

Aprenda como fazer o backup dos seus Emails no Outlook.

1º Com  o Outlook aberto, clique em Arquivo;

2º Configurações de conta;

3º Novamente em Configurações de conta;

4º Arquivo de Dados;

5º Abrir local do Arquivo;

6º Copie o arquivo desejado ou todos os arquivos desta pasta para um local seguro;

Obs: Você pode ir direto para o arquivo, basta ir em Meus Documentos, Arquivos do Outlook e salvar os arquivos desejados;

salvar arquivos de email no outlook

 

salvar arquivos de email no outlook

 

salvar arquivos de email no outlook

 

salvar arquivos de email no outlook

Como Restaurar os Arquivos do Outlook

1º Copie os arquivos do Outlook que previamente foram feitos o backup;

2º Abra Meus Documentos;

3º Arquivos do Outlook;

4º Cole os arquivos dentro desta pasta;

5º Pronto, seus emails foram restaurados.

 

Se esse tutorial foi útil para você, compartilha o vídeo e se escreva no canal clicando na imagem abaixo.

botao se inscreva no canal acode eu

£0.000 items