Acode EU

Ferramentas básicas do PowerPoint, nunca deixe de usá-las!

logo-icon-pwp-2307

Veja algumas ferramentas básicas do PowerPoint!!

Fazer uma boa apresentação no PowerPoint exige mais que só conhecer e estar por dentro do assunto abordado, é preciso ter desenvoltura com as ferramentas pois, do que adianta dominar o conteúdo e não conseguir alocá-lo no slide, por simplesmente não saber manusear as opções de ferramentas disponíveis. Como fazer isso sem conhecer as ferramentas básicas do Power Point?
Vamos a um  exemplo comum, todo prédio tem um bom alicerce que obviamente é a base de tudo, sendo assim, não importa o tamanho a cor ou quem fez, todos eles começam na base, o básico. Para que uma boa apresentação tenha sucesso é preciso começar do básico. Conheça abaixo algumas ferramentas e dicas básicas que vão fazer a diferença em suas apresentações:
Tamanho do Slide: Ajustar o tamanho do slide é essencial, para que possa ser encaixado adequadamente nos telões;
Inserir Vídeo:  Além de fazer sua apresentação mais dinâmica, contribuem para uma melhor compreensão do conteúdo;
Régua: É imprescindível sempre que houver a necessidade de alinhamento;
Girar a imagem: Girar a imagem é importante para a adequação da mesma no slide;
Redefinir imagem: Essa função traz de volta toda a configuração da imagem antes de ter sofrido qualquer alteração;
Alinhar: O alinhamento é importante não só para o texto como para as imagens e vídeos, seja ela à direita, esquerda, centralizada ou justificado.
Gostou das dicas e quer fazer apresentações profissionais de nível avançado e surpreender seu chefe, clique aqui e confira nossa plataforma de cursos “Panda Cursos” e melhore suas habilidades com nossos cursos online.